Com ajuda de cães, CAEMA prende ex-detento com maconha e cocaína

Na tarde desta segunda-feira, 13 de outubro, com a ajuda de duas cadelas farejadoras a CAEMA prendeu Gildemar de Jesus da Silva, conhecido como “Gordo”. Ele foi preso na rua Santa Luzia, n° 290, bairro Irmã Dulce, com mais de 300g de entorpecente.

Segundo informações dos policiais, “Gordo” já era procurado pela polícia por tráfico de drogas, e numa ação de rotina, na tarde desta segunda-feira, a polícia se deslocou até a casa do suspeito, que mais uma vez tentou fugir, sendo detido na casa de um vizinho.

A polícia retornou com o suspeito até a sua casa onde foi realizado uma busca e encontraram 163g de maconha dentro da casa e 150g de crack enterrado no quintal. A droga enterrada foi encontrada com auxílio de duas cadelas farejadoras, Tekka de Jawspaws e Ina de Jawspaws.

“Gordo” já era procurado desde o dia 26 de setembro, quando policiais da CAEMA realizaram a prisão do ex-detento Roberto Dias da Silva, preso com 800g de maconha e algumas pedras de Crack. Roberto trabalhava para o “Gordo”, que na ocasião conseguiu fugir, abandonando um carro Siena, JQF 6687, licenciado em Teixeira de Freitas.

Fonte: sulbahianews